quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em blitz, guardas e Bptran retiram veículos irregulares de circulação

Ação foi desenvolvida na entrada das Moreninhas e ficalização será estendida em toda a cidade

Gilson Giordano 
Capital News

Assessoria de Imprensa da GCM
Em blitz, guardas e Bptran retiram veículos irregulares de circulação
Foram apreendidas 15 motocicletas que estavam sendo conduzidas irregularmente e removidas para o pátio do Detran
Em mais uma ação conjunta desenvolvida por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) realizada nesta segunda-feira (29), das 16h às 18h30 e o resultado, a exemplo das demais já desenvolvidas, superou a expectativa em função do número de apreensões e retirada de circulação dos veículos irregulares que circulam pelas ruas da cidade.

Desta feita, a blitz foi realizada na Rua Friburgo, localizada na entrada do Conjunto Habitacional das Moreninhas, onde os condutores de veículos irregulares acabaram sendo surpreendidos pela ação.

Apreensões

Durante as duas horas e meia de blitz, os guardas municipais que teve uma equipe composta por seis profissionais, sendo dois fiscalizando em motocicletas e quatro no carro emitiram 26 notificações. Foram recolhidos seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV); uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 15 motos e um carro, irregulares foram recolhidos para o pátio do DETRAN, onde ficarão à disposição dos seus proprietários que deverão providenciar a documentação e depois pagar o “estacionamento” ao órgão público para a devida liberação.

Ações tais como a realizada nesta segunda-feira (29) estão agendadas e através delas, a intenção dos órgãos fiscalizadores é a de retirar de circulação os veículos irregulares e deter condutores inabilitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!