segunda-feira, 1 de junho de 2015

Delegado Bruno Urban ministra palestra para guardas municipais

Temas tratados na palestra vão do abuso de autoridade até as prisões em flagrante.
O Delegado Bruno Urban é lotado na Depac-Centro
O Delegado Bruno Urban é lotado na Depac-Centro / Marco ASA
O Delegado Bruno Urban, lotado na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro) de Campo Grande, ministra hoje e na próxima sexta (29) palestra para os integrantes da Guarda Municipal de Campo grande. O evento está sendo realizado no auditório do IMPCG - Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande.
A palestra é de extrema importância uma vez que serve como treinamento para os guardas municipais de Campo Grande sobre como agir em momentos de risco, cuidando para que não haja casos de abuso de autoridade, além dos procedimentos de prisão em flagrante, quando os guardas devem agir em sinergia com outras esperas policiais (Polícias Civil e Militar).
"É importante o delegado de polícia possa orientar os guardas municipais, numa interação entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal, sempre pelo bem da população e da segurança pública" ressaltou o Delegado Urban.
Estiveram presentes na palestra o comandante da Guarda Civil Municipal, Lourenço Gaidarji, Secretário Adjunto de Segurança da Prefeitura de Campo Grande, Emerson de Almeida Vicente e representantes da Secretaria Estadual de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!