domingo, 3 de maio de 2015

POLÍCIA / CONDUTA INDEQUADA
27.04.2015 | 04h30
Tamanho do texto A- A+

Ex-jogador Piá é preso tentando roubar caixa eletrônico

O ex-atleta, de 42 anos, atuou como jogador até 2011, pelo Aparecidense-GO

DO IG ESPORTES 
O ex-jogador de futebol Reginaldo Rivelino Jandoso, conhecido como Piá, e que teve passagens por times como Ponte Preta, Corinthians e Santos, foi preso em flagrante na Avenida Cillos, em Americana, por volta do meio-dia deste sábado (25), enquanto tentava "pescar envelopes" de caixas de uma agência do Banco Bradesco.
Segundo informações da Polícia Militar, ele já havia instalado o dispositivo e possuía diversos outros usados para "pescar" os envelopes de depósito.
A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de Americana efetuou a prisão. O ex-jogador foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária da cidade, local em que a ocorrência foi registrada.
Piá é reincidente neste tipo de crime. Em janeiro do ano passado, ele passou 21 dias no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia depois de tentar furtar caixas eletrônicos em Campinas. Ele foi liberado pela Justiça e respondia ao processo em liberdade provisória.
A ficha do ex-atleta inclui outros delitos. Em 1999, o então atleta da Ponte Preta foi indiciado como coautor do assassinato de um mecânico, em uma lanchonete de Limeira. O ex-jogador foi acusado de ordenar um primo a pegar o revólver em seu carro e atirar na vítima. No julgamento, ele foi absolvido. O ex-atleta também já tinha passagem criminal por porte de drogas e de arma e por falta de pagamento de pensão. O ex-atleta, de 42 anos, atuou como jogador até 2011, pelo Aparecidense-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!