sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

 Guardas municipais começam hoje a fiscalizar ações no trânsito

Quinta, 04 de Dezembro de 2014 - 13:34
Fonte: da Redação
Foto: Divulgação
A GCM (Guarda Civil Municipal), lançou na manhã desta quinta-feira (4) o trabalho pratico em estágio dos guardas municipais para atuarem em ações preventivas no trânsito das vias da Capital. O prefeito Gilmar Olarte, acompanhado dos comandantes da GM, Valério Azambuja, e, da Bptran-MS (Batalhão da Polícia de Trânsito da PM-MS) homologou a parceria com a PM-MS, Detran-MS e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para a atuação do grupo especial da GM, inicialmente formado por 80 agentes, a partir desta semana.
A função do grupo é colocar em pratica, mais uma etapa de atuação da Guarda Municipal, para ampliar e bem servir a população em geral, bem como no caminho da criação e efetivação da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), na Capital, disse o chefe do executivo, na cerimônia que ocorreu no Horto Florestal, abrindo a segunda fase da parceria que iniciou com a formação teórica pelo Detran-MS dos GMs para atuarem como agentes de trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!