Porte de arma por Guarda Munipal divide opiniões
Fonte: Reportagem Local
Projeto de lei que permite o uso foi aprovado pelo Senado
A décima enquete realizada pelo Tribunal de Justiça para debater com a população temas que estão em foco no noticiário nacional e fazem parte do cotidiano dos brasileiros dividiu opiniões. Pouco mais da metade dos internautas (50,82%) se mostrou favorável à ideia da Guarda Municipal portar arma de fogo, conforme o PLC 39/14 aprovado no dia 16 de julho pelo Senado. Outros 42,62% afirmaram ser contra e 6,56% alegaram não ter opinião formada sobre o assunto.
A votação foi encerrada neste fim de semana e a partir desta segunda-feira (4 de agosto), o internauta poderá participar da 11ª enquete, que tem como tema:
‘Você é a favor ou contra a proposta de fim do pagamento do auxílio-reclusão para os dependentes de trabalhadores presos e da criação de um benefício para amparar as vítimas de crimes e seus dependentes?’
O período para responder será encerrado em 19 de agosto. Depois de terminado o período de votação, o resultado será divulgado em forma de notícia no Portal. A enquete está localizada no cabeçalho do site do TJ, junto aos serviços de Ouvidoria e Fale Conosco. Sugestões sobre temas poderão ser encaminhadas para o e-mail imprensa@tjmt.jus.br.
(Com informações da Assessoria do TJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!