sábado, 19 de abril de 2014

Ter , 15/04/2014 às 08:49 | Atualizado em: 15/04/2014 às 08:49

Guardas municipais realizam assembleia nesta terça

Da Redação

  • Eduardo Martins | Ag. A TARDE
    Guardas municipais discutem problemas com operações especiais
Os guardas municipais de Salvador participam de uma assembleia na manhã desta terça-feira, 15, com a participação de representantes de todos os setores.
A reunião acontece na sede da Guarda Municipal, na avenida San Martin. Segundo o coordenador-geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), Bruno Cruz, a categoria vai discutir questões relacionadas aos problemas com as operações especiais.
"Estamos realizando assembleias setoriais para reunir o máximo de servidores possíveis. No dia 24 de abril, devemos entrar em greve", informa.
Além da Guarda Municipal, servidores de outras secretarias também vão se reunir para discutir o plano de cargos e vencimentos, de acordo com Cruz.
Em uma reunião marcada para esta quarta-feira, 16, a prefeitura deve apresentar a tabela do plano de cargos e vencimentos, que em seguida será discutida com os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!