sábado, 19 de abril de 2014

15 de abril de 2014 às 13:17.

Comandante da Guarda de Dourados preside conselho no Centro-Oeste

Vicente Chencarek durante evento no Rio comandante da GMD assumiu presidência do Conselho Nacional das Guardas Municipais do Centro Oeste Comandante da Guarda de Dourados preside conselho no Centro Oeste
Vicente Chencarek durante evento no Rio; comandante da GMD assumiu presidência do Conselho Nacional das Guardas Municipais do Centro-Oeste – Divulgação
O comandante da Guarda Municipal de Dourados, João Vicente Chencarek, foi empossado no Conselho Nacional das Guardas Municipais como presidente da Região Centro-Oeste. A oficialização aconteceu durante feira internacional de segurança pública, realizada de 7 a 10, no Rio de Janeiro.
A escolha representa o reconhecimento ao trabalho que a Guarda de Dourados tem desenvolvido e, de acordo com o comandante, é resultado dos investimentos e da oportunidade que o prefeito Murilo tem proporcionado à execução de projetos envolvendo a instituição.
João Vicente lembrou que não é a primeira vez que a Guarda Municipal de Dourados é destaque nacional por ser referência em Mato Grosso do Sul, principalmente em termos de estruturação.
O comandante explicou que presidir a entidade no Centro-Oeste significa participar, em nível nacional, de todas as discussões relacionadas à segurança pública nos municípios. Além disso, é ter participação efetiva na padronização das guardas municipais em todo o Brasil, que é uma das propostas do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!