sábado, 19 de abril de 2014

Guarda municipal é morto por tribunal do tráfico no Complexo da Maré

Informante de polícia, a vítima foi assassinada por M

Do R7
William foi torturado e morto pelo tribunal do tráfico, lIderado por Menor PReprodução/Cidade Alerta
Após ocupação do Complexo da Maré, zona norte do Rio, no último domingo (30), casos envolvendo o tribunal do tráfico vieram à tona. Um guarda municipal foi torturado e morto por traficantes em outubro do ano passado, após o chefe do tráfico na comunidade, Marcelo Santos das Dores, o Menor P,  descobrir que William Mendes de Oliveira, de 38 anos, era informante do Exército e da polícia. A mãe do guarda teria assistido à tortura do filho.
Nascido e criado na Maré, William monitorava e registrava imagens da movimentação dos bandidos para ajudar nas investigações sobre o tráfico no local, principalmente na Vila do Pinheiro. Menor P teria descoberto sobre William após pagar R$ 50 mil pela informação.
A vítima foi torturada por horas e o próprio Menor P teria levado a mãe do guarda municipal para o local onde ele foi assassinado.
Caso semelhante aconteceu com o jogador do Vasco, o meio campo Bernardo. Ele teria sido sequestrado e espancado pela quadrilha de Menor P no ano passado. O motivo seria o suposto envolvimento do atleta com Dayane Rodrigues, de 23 anos. Ela é apontada como namorada do chefe do tráfico na Maré.
Outra assassinato envolvendo o tribunal do tráfico foi a morte de Rafael Paixão, conhecido como DJ Chorão, em setembro de 2012. Segundo investigações, o músico foi sequestrado, torturado e esquartejado ainda vivo pelos traficantes.
Chorão era considerado informante pelos bandidos do grupo de Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga. A vítima foi vista saindo de um baile em uma comunidade dominada por milícias rivais ao tráfico. Outro motivo para o assassinato do DJ seria o envolvimento dele com namorada de um dos bandidos. Ela teria engravidado do músico. Cinco homens são acusados pela morte de Chorão.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!