Cadastre seu Email

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeito pleiteia mais câmeras de monitoramento e helicóptero para a Guarda Municipal da cidade

DIÁRIO DA MANHÃ
SECOM APARECIDA DE GOIÂNIA
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), se reuniu ontem com a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, em Brasília, para pedir mais câmeras de monitoramento para o município. Projeto é uma parceria entre o município e o Ministério da Justiça e tem diminuído consideravelmente as estatísticas de violência na cidade.
Também participaram da reunião o secretário de Defesa Social e Guarda Municipal, Sargento Cachoeira, e o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), coronel Raúl Coutinho O colegiado existe há cerca de dois anos e delibera acerca de todos os temas relativos à Segurança Pública no município, em parceria com as polícias Civil e Militar, Samu, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Maguito reiterou à secretária a necessidade do prosseguimento ao plano municipal de Defesa Social. Hoje a cidade conta com 50 câmeras instaladas. Estão sendo instaladas cerca de 10 câmeras em cada uma das 72 unidades escolares do município. “A aquisição destas novas câmeras trará uma enorme sensação de segurança entre os pais e alunos de nossa cidade” – pontua Maguito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!