TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Jovem é presa ao tentar atear fogo em guardas municipais em UPA de BH
Mulher teria ficado insatisfeita com a demora no atendimento da unidade de saúde; detida chegou a colocar fogo nas paredes do local e jogou gasolina nos guardas, mas foi imobilizada por eles com teaser
PUBLICADO EM 24/03/14 - 09h15
Uma jovem foi presa depois de colocar fogo nas paredes de uma unidade de saúde, no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (24), e tentar fazer o mesmo com dois guardas municipais.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), Claudiane Fernanda Damasceno de Oliveira, 18, teria ficado insatisfeita com a demora no atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) depois de passar pela triagem. Ela teria chegado ao local com dores no pé e aparentava ter feito uso de drogas.
Após gritar palavrões, ela saiu da unidade e voltou com um galão azul com gasolina. Claudiane colocou fogo nas paredes da UPA e quando os guardas municipais de 31 e 35 anos foram contê-la, ela jogou gasolina neles. Porém, antes de ela conseguir atear fogo neles, os guardas a imobilizou com choque de pistola teaser.
Claudiane foi medicada na própria UPA e depois foi encaminhada para a delegacia.
Atualizada às 09h50
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!