Cadastre seu Email

segunda-feira, 24 de março de 2014

Adolescente tenta roubar moto e é apreendido em Vitória


Menor simulou estar armado, mas foi flagrado pela Guarda Municipal.
Veículo foi devolvido ao dono e adolescente foi para a delegacia.

Do G1 ES
Comente agora
Guarda flagra tentativa de roubo em Vitória (Foto: Geovana Chrystello/ G1 ES)Guarda flagra tentativa de roubo em Vitória
(Foto: Geovana Chrystello/ G1 ES)
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido ao tentar roubar uma moto na tarde desde domingo (23), em Vitória. Segundo informações da Guarda Comunitária Municipal, o menor simulou estar armado quando abordou o motociclista, que não reagiu. Toda ação foi acompanhada pela equipe da guarda que passava pelo local. O menor foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital.
O crime aconteceu, enquanto a vítima estava parada no semáforo próximo à Rodoviária de Vitória. De acordo com a Guarda Municipal, quando o proprietário do veículo arrancou com a moto, o suspeito apareceu, simulou estar armado e deu início ao assalto.
O menor foi abordado pela equipe da Guarda e constatado que ele não usava armas. O veículo foi devolvido ao dono e o menor encaminhado ao DPJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!