Cadastre seu Email

terça-feira, 18 de março de 2014

Para combater tráfico entre SP e MG, São Sebastião do Paraíso ganha Aisp



Área Integrada de Segurança Pública integra policias e Guarda Municipal.
Objetivo é aumentar a segurança no trecho conhecido como 'rota caipira'.

Do G1 Sul de Minas
Comente agora
Com o objetivo de combater o crime e o tráfico de drogas na divisa entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais, foi inaugurada nesta segunda-feira (10) a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) em São Sebastião do paraíso (MG). O projeto visa integrar as policias e até a Guarda Municipal para aumentar a segurança no trecho conhecido como “rota caipira”.
Participaram da cerimônia de inauguração autoridades da área de segurança e política da região e de Minas Gerais, como o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz. A proximidade de São Sebastião do paraíso com municípios do Estado de São Paulo foi um dos principais motivos para que a unidade fosse construída na cidade. No prédio vão trabalhar cinco policiais militares, dois guardas municipais, um investigador de policia, um escrivão e um delegado.
Além de abrigar os representantes desses órgãos de segurança, a unidade também ficará aberta para a população. Os moradores poderão registrar reclamações, boletins de ocorrência e fazer qualquer serviço, seja da policia Civil, Militar ou Guarda Municipal, com a praticidade de fazer tudo no mesmo local.
Área Integrada de Segurança Pública foi criada em São Sebastião do Paraíso (Foto: Luciano Tolentino / EPTV)Área Integrada de Segurança Pública foi criada em São Sebastião do Paraíso (Foto: Luciano Tolentino / EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!