Cadastre seu Email

terça-feira, 18 de março de 2014

Guarda Municipal de Fortaleza se algema ao portão do Paço

Segundo o sindicato da categoria, o homem tem problemas psicológicos e a ação não faz parte de um protesto da Guarda Municipal
Um guarda municipal de Fortaleza se algemouao portão do Paço Municipal, no Centro, na manhã desta quinta-feira, 13. Segundo o sindicato dos Guardas Municipais de Fortaleza (Sindiguardas), o homem tem problemas psicológicos e a ação não faz parte de um protesto da categoria.

Os próprios guardas do Paço abriram as algemas e retiraram o homem do local, por volta de 9 horas. Ele ainda chegou a reagir, mas foi contido pelos guardas. O homem reclamava de duas faltas que teria recebido no trabalho. 

De acordo com o Sindiguardas, o agente foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro. Até o momento a ocorrência ainda não chegou à delegacia, conforme apurou a reportagem do O POVO Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!