quarta-feira, 5 de março de 2014

Imagens mostram agressão a guardas municipais no Vale do Itajaí


Agentes de Balneário Camboriú foram atacados com garrafas de vidro.
Suspeitos foram identificados pela Polícia Militar na tarde desta terça (4).

Do G1 SC
4 comentários
Imagens mostram o momento em que jovens arremessam garrafas de vidro contra seis guardas municipais na madrugada desta terça-feira (4) em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. O vídeo mostra quando a Polícia Militar chegou ao local para reforçar a segurança, mas os suspeitos não se intimidaram e lançaram mais objetos (veja ao lado).
Uma pane no sistema impediu as câmeras de monitoramento da PM de gravar o ataque à Guarda Municipal de Balneário Camboriú por volta das 2h30 desta terça (4), mas o vídeo divulgado foi feito por uma pessoa que estava no local e registrou a cena. O flagrante ocorreu nas proximidades da Praça Almirante Tamandaré, na avenida Atlântica, e os suspeitos foram identificados pelos agentes.
Durante uma coletiva, na tarde desta terça (4), o secretário de Segurança Pública Dão Koeddermann disse que um agente foi ferido. "Houve um disparo de arma de fogo por alguém que estava no local que nós não conseguimos identificar", declarou. Uma viatura teve o vidro da parte traseira destruído. Na fuga, os criminosos ainda quebraram o vidro da fachada de uma loja no Centro da cidade e as roupas da vitrine foram furtadas.
A Polícia Civil informou que vai investigar os fatos. "Contamos com o auxílio da população para que nos enviem fotos ou imagens que foram captadas e registradas durante o evento para que possam nos auxiliar na identificação dessas pessoas e, consequentemente, responsabilizá-las pelos crimes que praticaram", disse o delegado Osnei de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!