Cadastre seu Email

quarta-feira, 5 de março de 2014

Guarda Municipal é atacada por grupo de vândalos em praça de Balneário Camboriú


Cinco agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram atacados por vândalos  na madrugada desta segunda-feira, na praça Almirante Tamandaré, no centro da cidade, por volta das 2h, minutos após o término do show de Luana Santana, que foi realizado no Pontal Norte.
A confusão teve início com uma briga entre algumas pessoas que estavam na praça, que foi inicialmente contida pelos guardas municipais. Minutos depois, a briga reiniciou e quando os agentes da Guarda Municipal faziam uma nova intervenção começaram a ser atacados com pedras e garrafas por aproximadamente 100 pessoas, segundo o relato de testemunhas.
Divulgação/PMSC/ND Vale
Confusão ocorreu depois do show no Pontal Norte
Os objetos foram atirados contra os agentes, os automóveis e também contra a base de segurança da guarda, que fica instalada na praça. De acordo com o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Dão Koeddermann, dois disparos de arma de fogo foram efetuados durante a confusão.
Os guardas pediram reforço da Polícia Militar que usou bombas de feito moral, balas de borracha e spray de pimenta para tentar controlar a situação. Pessoas que não estavam envolvidas no confronto tentaram se abrigar em bares e restaurantes que tiveram que fechar as portas para proteger os clientes.
Parte dos vândalos que conseguiu fugir do cerco da polícia seguiu pelas avenidas Atlântica e Central, destruindo placas de trânsito e lixeiras. Uma loja teve a vitrine quebrada e foi saqueada pelos criminosos.
Dez pessoas foram presas, entre elas três adultos e sete menores, que foram encaminhados à delegacia da mulher. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!