domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mulher se queixa de atendimento e agride médico e enfermeira no posto do Aero Rancho
   
Cassilândia Jornal  
 Cr�ditos da Foto: Cleber Gellio/Arquivo midiamax 
Uma mulher de 57 anos foi detida pela Guarda Municipal depois de agredir um médico e uma enfermeira no CBS do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela estava acompanhando um paciente que se queixava de fortes dores na coluna. A agressão aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira (20).
De acordo com a polícia, a mulher estava acompanhado um paciente. Quando estavam sendo feitos os procedimentos necessários, a acompanhante se queixou do atendimento. Como a mulher estava alterada o médico tentou conversar com ela.
A mulher gritou com o médico e afirmou que todos no CRS eram “vagabundos que não queriam trabalhar”. Quando o médico pediu que a mulher se acalmasse, a autora afirmou que ele merecia apanhar e que a situação não ficaria assim.
A Guarda Municipal foi chamada e deteve a mulher, a levando para uma sala. Nesse outro ambiente a mesma teve que ser algemada, pois ela estava brigando com a enfermeira que estava no local. A mulher foi levada a delegacia, para as medidas cabíveis. 


Fonte: Nealla Machado e Arlindo Florentino/midiamax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!