quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Guardas municipais e demitidos fazem 

Cerca de 100 pessoas ocuparam o plenário nesta quarta-feira (5).
Grupo pede apoio dos vereadores sobre greve e direitos trabalhistas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
2 comentários
  •  
Guardas municipais e demitidos fazem ato na Câmara de Jacareí, SP (Foto: Paula Pessoa/G1)Guardas municipais e demitidos fazem ato na Câmara de Jacareí, SP (Foto: Paula Pessoa/G1)
Cerca de 100 pessoas entre guardas civis e demitidos da Inox ocuparam na manhã desta quarta-feira (5) o plenário da Câmara de Jacareí (SP). Com faixas e cartazes, eles ficaram no local por cerca de três horas e assistiram à sessão dos vereadores. Eles pedem o apoio dos vereadores nos movimentos que deram início.
Os guardas civis municipais estão em greve há 45 dias e pedem melhorias nas condições de trabalho e aumento salarial como, por exemplo, adicional de 30% de periculosidade.  Cerca de 80 guardas civis municipais participaram do ato na Câmara.
Já os demitidos da Inox, fábrica que fechou no dia 17 de janeiro, cobram o pagamento das dívidas da unidade. Segundo o sindicato, a dívida da empresa chega a R$ 19 milhões entre salários, verbas rescisórias, FGTS e INSS.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!