quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Adolescente de 16 anos é detido com drogas no Satélite Íris, em Campinas

Jovem escondia maconha e crack em uma embalagem de achocolatado. 
Caso foi registrado na Delegacia de Infância e Juventude como tráfico.


Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Jovem de 16 anos é detido com 35 porções de maconha e 26 pedras de crack em Campinas (Foto: Guarda Municipal)Jovem de 16 anos é detido com porções de crack
e maconha em Campinas (Foto: Guarda Municipal)
Um adolescente de 16 anos foi detido, na tarde desta terça-feira (28), suspeito de vender drogas no bairro Satélite Íris 1, em Campinas(SP). Com ele, a Guarda Municipal apreendeu 35 porções de maconha, 26 pedras e 15 tubos de crack. O caso foi registrado na Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) como tráfico de drogas.
O suspeito foi encontrado após a Guarda Municipal fazer uma ronda pela região. Ao perceber os guardas, o adolescente tentou esconder o que estava segurando. Segundo a corporação, a droga estava escondida dentro de um frasco de achocolatado. Além dos entorpecentes, a Guarda apreendeu dinheiro com o menor. O jovem foi encaminhado para a Fundação Casa.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!