quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal é preso com quase 100 petecas de cocaína em Petrolina


Suspeito trabalha na cidade vizinha de Juazeiro-BA.
Droga estava espalhada pela casa, na moto e no corpo do guarda.

Amanda FrancoDo G1 Petrolina
1 comentário
Quase 100 petecas de cocaína estavam em posse do guarda municipal de Juazeiro-BA (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Quase 100 petecas de cocaína estavam em posse do guarda municipal de Juazeiro-BA (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um guarda municipal da cidade de Juazeiro-BA foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão pernambucano. Com o homem, de 31 anos, foram encontradas quase 100 petecas de cocaína.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava saindo de casa para comercializar o entorpecente. O guarda vinha sendo investigado há cerca de três meses. No momento da abordagem, o homem apresentou a carteira funcional de guarda. Além da droga, um revólver calibre 38 e aproximadamente R$ 1.400 em dinheiro também estavam em posse do suspeito.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!