GM de Paulínia prende dois em flagrante por roubo
A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu dois homens acusados de roubarem uma residência, no bairro Bela Vista, no início da tarde de terça-feira (11). Os suspeitos roubaram dois computadores, três aparelhos de televisão, um vídeo game, cinco relógios, dois aparelhos Nextel e R$ 160. Um terceiro acusado conseguiu fugir e é procurado.
De acordo com uma das vítimas, o trio rendeu um serralheiro que prestava serviços no portão da casa. O trabalhador foi rendido e os dois foram trancados no banheiro. Os suspeitos pegaram os objetos e fugiram em um carro da vítima. Em patrulhamento pela estrada Paulínia-Americana, guardas viram três homens correndo em atitude suspeita, pulando uma cerca.
Dois fugiram e um dos suspeitos foi detido. Ele contou onde os outros dois moravam. Na casa dos suspeitos foram encontrados parte dos objetos roubados. O carro usado na fuga foi localizado próximo ao local da detenção do primeiro suspeito preso.
Uma das vítimas elogiou a GM de Paulínia. “Agiram muito rápido e nos atenderam muito bem. Tudo o que foi levado
está sendo recuperado”, afirmou.
Os dois homens presos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo.
Secretário
Secretário
O secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, relatou que a GM está focada na prevenção e em caso de ocorrências, em buscar a solução mais rápida e eficiente para o episódio. “Em pouco tempo a nossa guarda melhorou muito. O resultado prático é o aumento de segurança para a população. Estamos trabalhando para avançar ainda mais”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!