quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GM de Paulínia prende dois em flagrante por roubo

E-mailImprimirPDF

A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu dois homens acusados de roubarem uma residência, no bairro Bela Vista, no início da tarde de terça-feira (11). Os suspeitos roubaram dois computadores, três aparelhos de televisão, um vídeo game, cinco relógios, dois aparelhos Nextel e R$ 160. Um terceiro acusado conseguiu fugir e é procurado.

De acordo com uma das vítimas, o trio rendeu um serralheiro que prestava serviços no portão da casa. O trabalhador foi rendido e os dois foram trancados no banheiro. Os suspeitos pegaram os objetos e fugiram em um carro da vítima. Em patrulhamento pela estrada Paulínia-Americana, guardas viram três homens correndo em atitude suspeita, pulando uma cerca.

Dois fugiram e um dos suspeitos foi detido. Ele contou onde os outros dois moravam. Na casa dos suspeitos foram encontrados parte dos objetos roubados. O carro usado na fuga foi localizado próximo ao local da detenção do primeiro suspeito preso.

Uma das vítimas elogiou a GM de Paulínia. “Agiram muito rápido e nos atenderam muito bem. Tudo o que foi levado
está sendo recuperado”, afirmou.

Os dois homens presos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo.
Secretário

O secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, relatou que a GM está focada na prevenção e em caso de ocorrências, em buscar a solução mais rápida e eficiente para o episódio.  “Em pouco tempo a nossa guarda melhorou muito. O resultado prático é o aumento de segurança para a população. Estamos trabalhando para avançar ainda mais”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!