Cadastre seu Email

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia divulga rosto de suspeito de matar guarda em Itaquaquecetuba


Retrato falado foi feito em programa 3D.
Polícia quer fazer retrato falado de segundo suspeito.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Comente agora
 A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (31) o retrato falado de um dos suspeitos de matar um guarda municipal durante o expediente em Itaquaquecetuba há cerca de um mês.
Ainda segundo a polícia, várias testemunhas já reconheceram o homem.
O rosto produzido a partir de um programa de animação em 3D é de um dos suspeitos de matar o guarda municipal Anderson Vander Teixeira, de 38 anos. “O crime evolui, e temos que acompanhar essa evolução da criminalidade. A partir do momento que conseguimos nos profissionalizar, os esclarecimentos chegam mais rápido até a gente”, explicou o delegado Eduardo Boigues.
Polícia divulga retrato falado de suspeito em Itaquaquecetuba (Foto: Reprodução/TV Diário)Polícia divulga retrato falado de suspeito de
envolvimento em assassinato em Itaquaquecetuba.
(Foto: Reprodução/TV Diário)
O trabalho foi feito no setor de artes no departamento da Polícia Civil em São Paulo. Uma testemunha foi até a Capital e passou todas as características do suspeito. Depois que o trabalho foi concluído, outras testemunhas confirmaram que viram o mesmo homem no local do crime.
O guarda municipal foi morto com um tiro na cabeça há cerca de um mês, no espaço municipal chamado de Casa Aberta, onde são oferecidos cursos pela Prefeitura. Depois do assassinato, guardas municipais da cidade fizeram uma manifestação para pedir mais segurança. Os suspeitos aparecem em imagens de uma câmera de segurança. O perfil de um dos homens ainda está sendo traçado.
“Se conseguirmos conseguir fazer um retrato falado do segundo, não teremos erro. Como não temos esse retrato falado, podemos chegar no segundo suspeito identificando o primeiro”, disse o delegado.

Segundo a polícia, o homem do retrato falado tem em média 45 anos e 1,70 de altura. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar no 181.  A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que depois da manifestação atendeu o pedido dos guardas que agora fazem as rondas sempre em dupla.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!