Cadastre seu Email

terça-feira, 5 de novembro de 2013

plano aprovado em segunda votação

GUARDA MUNICIPAL

Após dois meses ser protocolado na Câmara, o plenário aprovou hoje (5), por 29 votos, o projeto de lei do prefeito que dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos da Guarda Civil Metropolitana. Dezenas de guardas ocuparam a tribuna da Casa para acompanhar a votação. A maioria do efetivo, de 1.800 guardas, está incluída nos três níveis da carreira. O Paço prevê igualmente a possibilidade de criação do vale alimentação a ser concedido aos guardas civis metropolitanos.

Da tribuna, os vereadores Felisberto Tavares, do PT, e Anselmo Pereira, do PSDB, elogiaram o Paço pela iniciativa de criar a Guarda Civil Metropolitana. "É uma luta antiga, de mais de 13 anos. Esse é um momento histórico para os guardas, pois o projeto atende aos pleitos desses trabalhadores. A sociedade agradece porque o prefeito está investindo na paz social do cidadão", citou o petista. Já o tucano lembrou os "longos anos de luta dos guardas. É preciso agora investir na infraestrutura para qualificar mais ainda o trabalho dessa gente, como, por exemplo, a criação de um quartel e a possibilidade de usar armamento no serviço de segurança".
(Antônio Ribeiro dos Santos)


(Diretoria de Comunicação)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!