terça-feira, 5 de novembro de 2013

Adolescentes detidos após pisotearem viatura

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na manhã de ontem, dois adolescentes que tentaram depredar uma viatura da Corporação, no Socorro. Os garotos tentaram fugir e se esconder na Santa Casa de Misericórdia, na região central.
O boletim de ocorrência (B.O.) do caso foi registrado como ato infracional e dano pela Polícia Civil, no 1º Distrito Policial (D.P.), no Parque Monte Líbano. Segundo o documento, dois agentes faziam ronda pela Rua Sebastiana Nhanha de Melo, quando observaram três indivíduos em atitudes suspeitas. Ao averiguar, os guardas constataram que tratavam-se de menores de idade. Dois deles, um de 16 e outro de 17, pularam no teto do Volkswagen Gol (GNW2404), de propriedade da JSL, que cede os veículos para serviços da GM, e pisotearam o carro. Em seguida, a dupla desceu e correu até a Rua Barão de Jaceguai, onde se escondeu na Santa Casa.
O terceiro menor, de 17 anos, não trouxe dano e foi mencionado no B.O. apenas como testemunha.

Furto
O bancário K.F.F.S., de 22 anos, teve o carro furtado na Rua Schwartzmann, próxima à garagem da Rodoval, perto da Avenida Anchieta. Ele deixou, ontem pela manhã, o carro no local para pegar o trem e levar o pai ao médico, na Capital. Ao retornar, às 12h30 constatou o furto de seu Volkswagen Fox (DNZ7492). (Lucas Meloni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!