Guarda Municipal é preso com drogas
Depois de ter sido preso acusado de tráfico de drogas, o guarda municipal Yuri Andes Bentes, 25, denunciou uma suposta agressão de um policial militar da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante a abordagem.
A agressão teria ocorrido logo após a prisão do acusado, na noite deste domingo (17), depois de ele ter sido capturado com seis porções de cocaína, dois tabletes de maconha e 15 cigarros da mesma substância que estava escondido próximo ao freio de mão do carro do guarda municipal, um Peugeot, de cor azul e placas OAJ-7137, durante a operação "Jurupari" desencadeada pelas policias civil e militar no bairro Alvorada.
O guarda municipal acusa o PM, que não teve o nome divulgado de ter lhe agredido com uma joelhada, no momento em que era conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O titular do 10º DIP, Paulo Benelli, informou que o policial foi encaminhado à corregedoria da Polícia Militar na Secretaria de Segurança Pública (SSP), para que fosse apurada a suposta agressão.
Já o guarda municipal foi autuado por tráfico de drogas e apetrechos, em seguida encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!