Cadastre seu Email

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Guarda Municipal é preso com drogas

Depois de ter sido preso acusado de tráfico de drogas, o guarda municipal Yuri Andes Bentes, 25, denunciou uma suposta agressão de um policial militar da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante a abordagem.

A agressão teria ocorrido logo após a prisão do acusado, na noite deste domingo (17), depois de ele ter sido capturado com seis porções de cocaína, dois tabletes de maconha e 15 cigarros da mesma substância que estava escondido próximo ao freio de mão do carro do guarda municipal, um Peugeot, de cor azul e placas OAJ-7137, durante a operação "Jurupari" desencadeada pelas policias civil e militar no bairro Alvorada.

O guarda municipal acusa o PM, que não teve o nome divulgado de ter lhe agredido com uma joelhada, no momento em que era conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O titular do 10º DIP, Paulo Benelli, informou que o policial foi encaminhado à corregedoria da Polícia Militar na Secretaria de Segurança Pública (SSP), para que fosse apurada a suposta agressão.

Já o guarda municipal foi autuado por tráfico de drogas e apetrechos, em seguida encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!