Cadastre seu Email

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quadrilha explode banco e troca tiros com a polícia em Guamaré, RN


Banco do Brasil foi o alvo dos suspeitos na madrugada desta terça (26).
Prédio e carro da guarda foram alvejados; ninguém se feriu.

Do G1 RN

Agência do Banco do Brasil foi alvo de explosão nesta madrugada (Foto: Josivan Dantas)Agência do Banco do Brasil foi alvo de explosão nesta madrugada (Foto: Josivan Dantas)
Um quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil no município de Guamaré, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30, quando homens fortemente armados invadiram a agência e usaram dinamites para arrombar os caixas. Três caixas foram detonados e prédio ficou destruído. Houve troca de tiros com a polícia e um carro da Guarda Municipal foi alvejado com vários tiros. Ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram.

Carro da Guarda municipal foi alvejado pelos criminosos em Guamaré, RN (Foto: Josivan Dantas)De acordo com o major André Luiz Fernandes, comandante do policiamento de Macau, a ação foi praticada por cerca de 20 homens em um tempo de aproximadamente 5 minutos. Eles teriam chegado à cidade e tentado evitar a reação da polícia atirando contra os prédios e carros usados pelos agentes. “Eles atiraram contra a guarda e também ficaram em frente à delegacia”, contou. 
Carro da Guarda Municipal foi alvejado
(Foto: Josivan Dantas)
Enquanto um grupo atacava os policiais, outro instalava dinamites no banco. Após as explosões, a agência ficou destruída. A polícia não tem certeza se o dinheiro dos caixas foi levado porque ainda não houve perícia. “Acreditamos que sim”, comentou o major. 
“Depois eles fugiram pela estrada que leva aGalinhos. Estamos em diligências para encontrá-los”, explicou o major. Os suspeitos teriam fugido em uma caminhonete e um carro do tipo Doblò tomado de uma pessoa durante a ação.
Este ano, segundo a Polícia Militar, mais de 30 unidades bancárias foram alvo de ações criminosas no Rio Grande do Norte. Na maioria delas, os arrombadores usaram maçarico ou artefato explosivo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!