terça-feira, 29 de outubro de 2013

Preso suspeito de matar guarda municipal em Coari

O suspeito foi indiciado por homicídio e encaminhado à cadeia pública de Coari – foto: divulgação
O suspeito foi indiciado por homicídio e encaminhado à cadeia pública de Coari – foto: divulgação
 
As polícias Civil e Militar de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) prendem em flagrante de Rafael Aguiar Araújo, 18, suspeito de atirar e matar um guarda municipal durante fuga ocorrida na noite de sexta-feira (25), no município.

Rafael foi perseguido quando conduzia uma motocicleta, após roubar o celular de um homem. Durante a fuga, ele teria disparado três tiros que atingiram o guarda municipal Jociney Alves Mesquita, 31.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e submetida a procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois de perceber que estava sendo perseguido, o suspeito abandonou a motocicleta e se escondeu em uma casa nas proximidades da ponte que liga o bairro Duque de Caxias ao Centro de Coari.

Com o número do chassi em mãos, os policiais identificaram o proprietário do veículo automotivo, que alegou ter alugado a moto para Rafael no dia anterior ao delito.
A partir dessas informações, os policiais chegaram até o infrator, que morava com uma tia no bairro Tauá Mirim. Eles efetuaram a prisão na manhã de sábado (26).

Rafael ainda tentou fugir por uma porta nos fundos da residência, mas foi interceptado pela equipe formada por guardas e policiais. Um guarda municipal que estava com a vítima na noite do crime reconheceu Rafael como sendo o autor dos disparos.
 
O Delegado Titular de Coari, Rafael Costa e Silva, indiciou o suspeito por homicídio, com pena que varia de 6 a 20 anos de prisão.

O infrator foi encaminhado para a cadeia pública de Coari. A arma utilizada no crime foi entregue a uma terceira pessoa, que está sendo procurada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!