sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Polícia apreende veículos em blitz na Vila Industrial

Os veículos apreendidos foram identificados pelo sistema do Detran/MS conhecido como 'Super Guarda'

DOURADOS AGORA 
foto
Foto: Dourados Agora
Policiais fizeram a fiscalização durante 1 hora
Operação conjunta entre Polícia Militar, Agência do Departamento de Transito e Guarda Municipal tirou de circulação veículos com documentação irregular e final nove. A informação é da PM e Detran/MS que fizeram barreira na rua Coronel Ponciano, Vila Industrial.
A ação, que durou pouco mais de 1 hora, apreendeu 26 veículos e notificou 916 condutores que dentro de 30 dias receberão a multa em casa, segundo informou a Polícia Militar.
Segundo o Major PM Alex, que comandou a blitz, as ações continuam em diferentes pontos de Dourados com o objetivo de detectar veículos com documentação atrasada.
Os veículos apreendidos foram identificados pelo sistema do Detran/MS conhecido como "Super Guarda". Trata-se de um equipamento acoplado a um veículo que traz todas a informações acerca da frota de Mato Grosso do Sul cadastradas junto ao sistema do Departamento de Trânsito e polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!