Cadastre seu Email

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Manifestantes entram em confronto com a Guarda Municipal no Cocó


Grupo arremessou rojões em direção aos guardas municipais no Cocó.
Guarda faz vigília para evitar que grupo volte a se manifestar no local.

Do G1 CE

Parte do grupo de manifestantes que foi expulso do Parque Ecológico do Cocó na sexta-feira (4) voltou a entrar em conflito com a Guarda Municipal de Fortaleza na noite deste domingo (6). A Guarda Municipal de Fortaleza fiscaliza a área para evitar a volta do grupo.
Um guarda municipal afastado foi detido no conflito com a Guarda Municipal. Foram atirados rojões e pedras em direção aos guardas. Um guarda municipal foi ferido com uma pedrada e foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota. Segundo o hospital, ele não corre risco de morrer.
Na sexta-feira, os policiais do Batalhão usaram bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo, os manifestantes revidaram com pedras. Com o confronto, os manifestantes que estavam no acampamento se dispersaram e tiveram que sair pelas laterais do parque. Uma pessoa foi presa e lavado ao 30º Distrito Policial.
ViadutosO prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, neste sábado (5), afirmou que a a construção dos viadutos no cruzamento entre as as Avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior ficará pronta em em 12 meses. O gestor garantiu ainda que nenhuma outra árvore do Parque do Cocó será derrubada, além das 98 já arrancadas.
A Prefeitura de Fortaleza pretende construir dois viadutos na confluência das Avenidas Antônio Sales e Washington Soares, para descongestionar o trânsito na área. O primeiro deles vai permitir que os motoristas que seguem pela Avenida Antônio Sales acessem a Avenida Engenheiro Santana Jr. em direção ao Papicu.
O segundo, servirá aos motoristas que seguem pela Avenida Engenheiro Santana Jr. em direção à Avenida Washington Soares. No trecho, serão realizados os serviços de escavação, fundações, superestrutura, drenagem, terraplanagem, nova pavimentação, sinalização e padronização das calçadas. O valor da obra é de R$ 17.348.534,00
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!