sábado, 6 de julho de 2013

Reni Pereira se reúne com agentes de segurança da cidade

Reni Pereira se reúne com agentes de segurança da cidade


5 de julho de 2013 - Assessoria

A manhã dessa quinta-feira do prefeito Reni Pereira foi de muita conversa com os servidores que fazem a segurança na cidade. O encontro aconteceu no Shopping Boulevard, e estavam presentes agentes patrimoniais, vigias e os guardas municipais.


Durante a reunião o prefeito apresentou como pretende sanar as defasagens das categorias, que existem há vários anos. “Explicamos a situação financeira e o nosso compromisso com a solução, e fomos entendidos”, comentou Reni que anunciou algumas melhorias salariais aos guardas municipais, apesar das dificuldades financeiras do executivo. Foram aprovadas duas referências, o que significam em torno de 6% no salário dos Guardas Municipais, que serão pagas em novembro e dezembro, e outras seis referências ficam para o ano que vem, além do plano de carreira que também será votado.


A reunião também serviu para atender reivindicações de outras categorias, como os agentes patrimoniais e vigias. A esses novos trabalhadores o acordo é uma análise mais profunda da situação de cada um deles, para a votação do plano de carreira e também algumas referências, e para isso será encaminhada uma alteração na lei para beneficiar o pleito deles.


Guardas Municipais



Para os Guardas Municipais a solução passa por um projeto de lei, contemplando as novas referências. O projeto deve ser encaminhado nos próximos dias à Casa de Leis.


“As seis referências restantes devem ser pagas a partir do ano que vem, uma a cada trimestre, ou quadrimestre, dependendo da capacidade orçamentária do município. Nós saímos satisfeitos com o compromisso estabelecido com o prefeito”, comentou o Secretário de Segurança Cleumar Paulo Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!