segunda-feira, 1 de julho de 2013

Guarda Municipal de Arapongas completa cinco anos

Guarda Municipal de Arapongas completa cinco anos


Nesses cinco anos de atividade a GM tornou-se referência no estado do Paraná em decorrência do bom trabalho realizado


No dia 28 de junho de 2013 (sexta-feira) a Guarda Municipal de Arapongas completou 5 anos de existência. A primeira turma iniciou as atividades no dia 28 de junho de 2008, a segunda turma em junho de 2010 e a terceira em junho de 2012.


O efetivo da Gurda Municipal conta com um total de 88 integrantes, entre homens e mulheres, atuando em vários setores como: GDA ( Patrulha Ambiental) ; GPEC (Grupamento de patrulha escolar)  e DAD ( Departamento Antidrogas);Fiscalização de  Trânsito e Educação de trânsito; Canil; GAT (Grupo de apoio tático) ; RPA (Radio patrulha); sistema próprio de video monitoramento e sistema de monitoramento por alarmes nos prédios públicos municipais.

Segundo o gerente da corporação, Antônio José da Silva, a Guarda Municipal (GM) de Arapongas nesses cinco anos de atividade tornou-se referência no estado do Paraná em decorrência do bom trabalho realizado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!