segunda-feira, 1 de julho de 2013

gcm

Criação da Guarda Municipal é defendida por vereadoresImprimirE-mail
29 de junho de 2013
Jaraguá do Sul – O vereador Jeferson de Oliveira defendeu a criação e a implantação da guarda municipal em Jaraguá do Sul, ao abordar a questão da segurança na sessão da Câmara de quinta-feira (20).
Segundo ele, a guarda ficaria responsável, por exemplo, pela organização do trânsito e o controle dos estacionamentos, liberando a Polícia Militar para a efetiva segurança da comunidade.
Ele mencionou o baixo contingente policial e entende que o Município deve fazer a sua parte. O seu colega, vereador João Fiamoncini, observou se tratar de competência do Estado, que não tem atendido às expectativas.
Também o vereador Wilson Bruch endossou os posicionamentos, ao registrar que Jaraguá do Sul tem um dos menores índices de policiais por habitante em Santa Catarina. “O Estado está a nos dever”, falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!