sábado, 15 de junho de 2013


Política
Enviado por Redação 13/6/2013 22:25:40
Governo municipal retoma solenidade de hasteamento das bandeiras, no pátio da prefeitur (Foto: Divulgação) ::

Teatro Municipal à vista

Durante solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município, no pátio da prefeitura, no Centro, o prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, aproveitou para fazer ontem um mini-balanço de quase seis meses de governo e da parceria positiva com o Governo do Estado em curso e anunciar uma uma possível novidade: a construção do primeiro teatro municipal da cidade. Com participação da Orquestra Sinfônica Municipal, também foram homenageados guardas municipais no evento.
“É tão bom cumprirmos o nosso papel com talento, discernimento, seriedade e honestidade. Aproveito para divulgar a parceria entre a prefeitura e governo estadual, que será firmada amanhã (hoje), na Praça de Santa Luzia, para urbanizar 90 quilômetros de ruas. O governo federal também irá investir em obras de infraestrutura na cidade e junto a uma instituição financeira, estamos vendo a construção do Teatro Municipal”, disse Neilton. 
Segundo a prefeitura, o governo municipal entraria com a desapropriação do terreno (a ser definido ainda), e a instituição financeira arcaria com os custos de construção do teatro municipal, cujo valor também não foi revelado. 
Neilton detalhou outras obras na área da saúde: o lançamento da pedra fundamental das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Nova Cidade e do Pacheco e a reforma do Posto de Saúde Zerbini, no Arsenal.
“Estamos tentando minimizar o problema da saúde emergencial do município, fazendo uma reformulação dos serviços básicos de saúde. Esse é um dos grandes desafios do nosso Governo, melhorar a saúde em São Gonçalo”, afirmou.
Homenagem - A solenidade também foi marcada pela homenagem a dois guardas municipais por boa atuação: Adriana Teixeira Diógenes e Marcos Vinicius de Sá, que atuam no controle de trânsito no município.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!