Imagens mostram briga que resultou em morte de homem em Sertãozinho
Homicídio ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Jardim Iracema.
Segundo a Guarda Municipal, segurança do local acertou 2 tiros na vítima.
A Polícia Civil de Sertãozinho (SP) divulgou nesta sexta-feira (31) as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis onde um homem de 34 anos foi morto com dois tiros, na madrugada de quinta-feira (30). Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, um segurança do estabelecimento é suspeito de ter cometido o homicídio. Por outro lado, o dono do posto nega que ele seja um vigilante contratado pelo estabelecimento.
A gravação mostra a vítima discutindo com um homem, que seria o segurança do posto e usava uma blusa listrada. Outras pessoas também estiveram no local e tentaram apartar a briga, que durou cerca de 10 minutos. As imagens mostram que, em meio a muita discussão entre os dois homens, a vítima empurrou o suposto segurança e o agrediu com um soco no rosto.
Segundo ele, a família pretende processar o posto de combustíveis. "Estamos em contato com um advogado e, na segunda-feira (3), entraremos com um processo contra esse posto. Nem sei se esse segurança poderia estar armado", afirmou o rapaz.O momento dos dois disparos que atingiram a perna e o peito da vítima não foi captado pela gravação, porque um objeto obstruiu a visão da cena. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas morreu. O homem que efetuou os disparos foi detido, prestou depoimento na delegacia e foi liberado após alegar legítima defesa.
Investigação
O homicídio foi registrado no plantão da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas do crime a partir de segunda-feira (3). Por telefone, um irmão da vítima – que preferiu não se identificar - disse ao G1 que o irmão estava no posto em companhia de amigos e que eles consumiam bebida alcoólica
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!