terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagens mostram briga que resultou em morte de homem em Sertãozinho


Imagens mostram briga que resultou em morte de homem em Sertãozinho



Homicídio ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Jardim Iracema.
Segundo a Guarda Municipal, segurança do local acertou 2 tiros na vítima.

Do G1 Ribeirão e Franca

A Polícia Civil de Sertãozinho (SP) divulgou nesta sexta-feira (31) as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis onde um homem de 34 anos foi morto com dois tiros, na madrugada de quinta-feira (30). Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, um segurança do estabelecimento é suspeito de ter cometido o homicídio. Por outro lado, o dono do posto nega que ele seja um vigilante contratado pelo estabelecimento.
A gravação mostra a vítima discutindo com um homem, que seria o segurança do posto e usava uma blusa listrada. Outras pessoas também estiveram no local e tentaram apartar a briga, que durou cerca de 10 minutos. As imagens mostram que, em meio a muita discussão entre os dois homens, a vítima empurrou o suposto segurança e o agrediu com um soco no rosto.

Segundo ele, a família pretende processar o posto de combustíveis. "Estamos em contato com um advogado e, na segunda-feira (3), entraremos com um processo contra esse posto. Nem sei se esse segurança poderia estar armado", afirmou o rapaz.
O momento dos dois disparos que atingiram a perna e o peito da vítima não foi captado pela gravação, porque um objeto obstruiu a visão da cena. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas morreu. O homem que efetuou os disparos foi detido, prestou depoimento na delegacia e foi liberado após alegar legítima defesa.

Investigação
O homicídio foi registrado no plantão da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas do crime a partir de segunda-feira (3). Por telefone, um irmão da vítima – que preferiu não se identificar - disse ao G1 que o irmão estava no posto em companhia de amigos e que eles consumiam bebida alcoólica
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!