domingo, 26 de maio de 2013

Procurado pela Justiça em Minas Gerais é preso em Praia Grande, SP

Procurado pela Justiça em Minas Gerais é preso em Praia Grande, SP


Homem foi detido pela Guarda Civil Municipal da cidade.
Procurado estava morando nas ruas do bairro Guilhermina.

Do G1 Santos

Base Comunitária da GCM de Praia Grande, SP (Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande)Base Comunitária da GCM de Praia Grande, SP.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande)
Um homem procurado pela Justiça no Estado de Minas Gerais foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (9). O foragido morava em uma das ruas do bairro Guilhermina e foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM).

A equipe do Patrulhamento Comunitário Integrado (PCI), da Guarda Municipal, foi acionada pela Central de Operações e Estatísticas (Cope) para averiguar a reclamação de residentes na Avenida Guilhermina sobre um morador de rua que estava importunando a vizinhança.

Os guardas abordaram o homem e não encontraram nada suspeito mas, ao pesquisarem sua identidade pelo sistema Infoseg, descobriram que ele era procurado pela Justiça, conforme mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Andradas, em Minas Gerais. O homem foi levado para o 1º Distrito Policial de Praia Grande, onde ficou detido.
O programa PCI, que conta com bases móveis e viaturas atuando 24 horas por dia, foi iniciado em 1° de maio em oito bairros de Praia Grande. O objetivo é manter a Guarda Municipal mais próxima da comunidade. Desde sua implantação, nove pessoas foram presas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!