Cadastre seu Email

sábado, 18 de maio de 2013


Em São José dos Pinhais

Aluno de 12 anos leva arma para escola no 2o dia de aula

Garoto de 12 anos teria encontrado arma em matagal

Uma professora encontrou um revólver calibre 38 entre os materiais de um aluno de 12 anos de uma escola municipal no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. 

A Guarda Municipal foi acionada e o menino encaminhado, junto com o pai, ao Conselho Tutelar de São José dos Pinhais, que investiga o caso. Segundo o guarda municipal Márcio Pereira, o garoto havia entrado na escola há dois dias.

“Ele é um menino bem cuidado e pelo o que parece o pai, que é o responsável, não é uma pessoa com antecedentes. O menino diz que encontrou o revólver caído em um matagal e por achar diferente levou para mostrar aos amigos”, afirmou o guarda.

O guarda ainda destacou que a professora descobriu a arma após uma professora ouvir comentários do aluno e fazer uma brincadeira pedindo que alguém mostrasse algo diferente que levou à aula. “Este menino então entregou o revólver a ela”, contou Pereira à Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!