sábado, 18 de maio de 2013

Homem arromba loja em Piracicaba e é flagrado por câmeras da Guarda


O crime ocorreu em uma concessionária de motos localizada no Centro.
Agentes prenderam suspeito quando ele saía pela janela; confira vídeo.

Do G1 Piracicaba e Região


A Guarda Municipal de Piracicaba (SP) divulgou nesta quinta-feira (16) imagens de uma tentativa de furto a uma concessionária de motos do Centro registrada na madrugada de terça-feira (14). As imagens foram captadas pela Central de Monitoramento Eletrônico (Cemel), que é gerenciada pela corporação.
O crime ocorreu por volta das 2h em um estabelecimento que fica no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Ipiranga. O vídeo mostra que um homem usa um objeto para quebrar o vidro de uma das janelas  na parte da frente da loja.
Cinco minutos depois, quando o suspeito já estava dentro do comércio, três guardas aparecem e prendem o rapaz, que havia furtado um capacete e um monitor de computador.
Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e vai responder por tentativa de furto qualificado e arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!