Homem bate em carro da Guarda de ,
Segundo agentes, vigilante estava sem CNH, tentou fugir e os desacatou.
Ele foi levado para o DPJ de Vila Velha, na noite desta sexta-feira (17).
Um vigilante de 44 anos foi preso após provocar um acidente envolvendo outros dois veículos, incluindo um carro da Guarda Municipal, e por desacatar os agentes, na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, região Metropolitana do Espírito Santo. Valdo Vilaça se negou a fazer o teste do bafômetro, tentou fugir e estava sem a carteira de habilitação, segundo os agentes. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
Segundo os envolvidos no acidente, o carro da Guarda reduziu a velocidade quando um sinal de trânsito mudou para amarelo e o vigilante acabou batendo na traseira, pois não conseguiu parar. Ele ainda acabou colidindo com o automóvel de um serralheiro, que estava atrás.
O vigilante ainda tentou esclarecer que não teve culpa pelo acidente. “O sinal amarelou e eles pisaram no freio. Eu estava em cima dos caras, não tive como parar”, disse.Após a batida, o vigilante tentou fugir. “Ao sairmos da viatura, fomos surpreendidos com ele tentando sair do local. Ele deu ré e acabou colidindo com outro veículo que estava atrás”, relatou o agente Moraes.
De acordo com a Guarda de Trânsito de Vila Velha, Valdo Vilaça se negou a fazer o teste do bafômetro, estava sem carteira de habilitação e já tem registros por direção perigosa. “O teste foi oferecido para ele três ou quatro vezes e ele se negou a fazer. O motorista ainda satirizou a Polícia Militar e a Guarda de Trânsito. Também conta nos nossos registros que ele ameaçou ir com o carro em cima de pedestres, isso é gravíssimo”, explicou o agente Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!