sábado, 4 de maio de 2013


Guarda Municipal faz treinamento de manuseio de arma de fogo

Publicado: Sexta-feira, 3 de maio de 2013 por André Roede
Oficiais aprenderam sobre a importância do bom manuseio.
Rafael Bortoleto/Guarda Civil Municipal
Foto
Guardas civis aprenderam sobre a importância da manutenção do equipamento com técnicas de manuseio, montatem e desmontagem
Na manhã de 30 de abril, a Guarda Civil Municipal de Itu (GCMI) participou de um treinamento para manuseio de arma de fogo ministrado pelo comandante da Guarda, o GCM Clemente Bortoleto, formado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
O treinamento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes e nele os GCMs aprenderam sobre a importância da manutenção do equipamento com técnicas de manuseio, montagem e desmontagem corretas das pistolas utilizadas pelos guardas. O secretario da pasta, coronel Marco Antônio Augusto, participou do treinamento e reforçou aos GCMs a importância do treinamento que estava sendo realizado e a capacitação no manuseio de arma de fogo.
O secretário informou ainda que, a fim de melhorar as condições da GCMI, melhorias estão sendo buscadas junto à SENASP, como busca de viaturas, verba para videomonitoramento, cursos para os GCMs, além da criação do Canil, Ronda Florestal e a ampliação do trabalho feito pela Ronda Escolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!