sábado, 4 de maio de 2013


Comerciantes apostam na segurança

ANAHI ZURUTUZA 03/05/2013 00h00
 
Um dia depois do início do funcionamento dos quiosques da Orla Ferroviária, os donos das lanchonetes e restaurantes que funcionarão em vagões de trem ao longo da área remanescente da antiga ferrovia, no centro de Campo Grande, acreditam que só a segurança reforçada no local vai convencer os campo-grandenses de que o local deixou de ser ponto de consumo de drogas e pode ser frequentado por famílias. Desde ontem, a Guarda Municipal faz rondas no local.
Para o dono de um dos quiosques, Rodrigo Sales Assis, a praça de alimentação ao ar livre tem tudo para dar certo. “A nossa maior preocupação é a segurança, porque as pessoas já tem um certo preconceito. Mas, se a guarda e a polícia estiver sempre aqui, creio que não teremos problemas”.
Ao longo da Orla Ferroviária estão instalados nove quiosques, que comercializarão os mais diversos cardápios, desde pastel à comida japonesa, de caldos a grelhados. De segunda a quinta-feira, eles funcionarão das 15h às 24h; às sextas-feiras das 9h às 4h de sábado, quando voltam a reabrir às nove horas da manhã e funcionam até às 4h do domingo, reabrindo às nove horas e fechando a meia-noite. (AZ)
Leia mais no jornal Correio do Estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!