sábado, 4 de maio de 2013

Guarda Municipal apreende carro clonado
Publicado em 02/05/2013, às 11h06 
Última atualização em 02/05/2013, às 11h20

Volta Redonda
A Guarda Municipal  apreendeu um carro com placa clonada e deteve dois suspeitos na manhã de hoje (2). A dupla está sendo levada à 93ª DP, onde o caso será apreciado pelo delegado Antônio Furtado.
Segundo informações do órgão, guardas municipais apreenderam o carro no dia 19 de março, por estar estacionado irregularmente no bairro Água Limpa.
Segundo o inspetor Batista, dentro do veículo, havia diversos cartões de visita de uma empresa.
- Entrei em contato com a empresa e o suposto proprietário do carro me disse que não poderia falar sobre o caso naquele momento. Dias depois apareceu no depósito, uma senhora alegando ser dona do carro, enquanto fui fazer algumas consultas ela desapareceu - contou Batista.
Após consultar a placa do carro, o inspetor conseguiu identificar o proprietário do automóvel através da placa e ao fazer contato com ele foi informado de que é morador do Rio de Janeiro e que o veículo havia sido clonado. De acordo com o guarda municipal, já existe um inquérito policial a respeito do caso e o homem já foi, inclusive, autorizado pelo Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) a trocar a placa do carro.
Na manhã de hoje, dois rapazes compareceram ao depósito da Guarda Municipal, munidos do documento e chave do carro clonado, alegando que teriam ido buscar o veículo já que o proprietário havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Eles foram detidos e levados à 93ª D


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,72846,Guarda-Municipal-apreende-carro-clonado.html#ixzz2SLQFEB00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!