sexta-feira, 10 de maio de 2013

Guarda apreende pé de maconha e detém 6 suspeitos em Valinhos, SP


Suspeitos estavam com drogas e dinheiro no Jardim do Lago.
Dois menores estavam junto com o grupo e foram liberados pela polícia.

Um grupo formado por seis suspeitos foi detido na tarde deste sábado (5) por tráfico de drogas no Jardim do Lago, em Valinhos (SP). Durante a abordagem, a Guarda Municipal também apreendeu quatro porções de maconha e R$ 75 em dinheiro.
No celular de uma mulher de 23 anos foram encontradas fotos de armas e drogas. Ao chegar até a casa dela no bairro São Luiz, os guardas encontraram um pé de maconha na lavanderia. Segundo informações repassadas, a jovem disse que ganhou a planta do namorado como presente de aniversário. No local foram apreendidos outros 15 pinos de cocaína, papelote de maconha e dinheiro.

A mulher e outros três suspeitos foram encaminhados ao plantão policial da cidade, enquanto os dois adolescentes foram liberados pela polícia.
  •  
Guarda apreendeu pé de maconha, dinheiro e pinos de cocaína em Valinhos (Foto: Sidney Aureliano/ Divulgação GCM Valinhos)Guarda apreendeu pé de maconha, dinheiro e cocaína (Foto: Sidney Aureliano/ Divulgação GCM Valinhos)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!