segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Preso chefe da Guarda Municipal
Por: RIVADÁVIA DIAS * - ESTAGIÁRIA
José Ivanes Bezerra da Silva, mais conhecido como “Ivonei”, chefe da Guarda Municipal de Viçosa, foi preso em flagrante, por porte de armas, na última quarta-feira (20), em Viçosa.

A prisão ocorreu após diversas denúncias anônimas de que Ivonei transitava armado e aterrorizava moradores da cidade.

Segundo o delegado Belmiro Cavalcante, que até quarta-feira era o responsável pela 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Viçosa, investigações começaram a ser realizadas e, por volta das 11h30, equipes de policiais civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3) prenderam Ivonei, na Praça Apolinário Rebelo, a principal do município.

O delegado Belmiro Cavalcante disse que José Ivanes foi flagrado com uma pistola 380 e 14 munições, enquanto transitava normalmente.

* Sob supervisão da editoria de Cidades.

O chefe da guarda municipal de Viçosa foi encaminhado para a 9ª DRP, onde ainda está recolhido.

Ontem, o delegado Antônio Nunes assumiu a delegacia de Viçosa. Ele informou que foi lavrado o auto de prisão em flagrante e que já foram feitos os devidos encaminhamentos para a Justiça.

“A conclusão do inquérito está sendo feita, temos o prazo de 10 dias para encaminhar o relatório final. A Justiça é quem vai decidir sobre a permanência ou não do chefe da guarda municipal na prisão”, disse o delegado Antônio Nunes.

HISTÓRICO

José Ivanes Bezerra da Silva tem antecedentes criminais. Segundo informações do delegado, enquanto Ivonei trabalhava como agente penitenciário, em Maceió, ele cometeu um homicídio, no ano de 2008, no Bairro do Benedito Bentes, na capital. Ainda de acordo com o delegado, o acusado foi condenado pelo crime de homicídio, passou um tempo preso, mas estava respondendo ao processo em liberdade. ‡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!