terça-feira, 22 de janeiro de 2013


21/01/13, 13:13

Guarda Municipal de Timon regulará fluxo na ponte metálica


A partir desta segunda-feira (21), o trânsito na ponte metálica estará liberado novamente nos dois sentidos. O fluxo de veículos estava interrompido de Teresina para Timon por conta da interdição de uma das pistas por mais de cinco meses. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

A Guarda Municipal de Timon irá regular o trânsito dos automóveis. Foram instalados novos semáforos e também duas câmeras de vídeo para facilitar o trabalho. O comandante da Guarda, Diogo Joaquim dos Reis, explica que a ponte será monitorada por doze agentes de trânsito. 

Ele acrescenta que a prefeitura de Timon está procurando fazer uma parceria com a Refesa, empresa responsável pelos trios, para buscar a manutenção e reforma da ponte. “Vamos buscar também o comandante do 11º Batalhão (de Polícia Militar do Maranhão) para que tenhamos segurança 24 horas por dia”, pontua.


Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!