terça-feira, 22 de janeiro de 2013

19/01/2013 às 01:44
Polícia Militar e Guarda Municipal iniciam operação integrada
 
A Polícia Militar, integrada com a Guarda Municipal, deu início a outra operação. As ações aconteceram na manhã de quinta-feira (17), na praça Rui Barbosa, e, segundo a PM, se estenderão para várias vias e outros bairros. Durante cerca de três horas, agentes da Guarda Municipal e policiais militares realizaram uma blitz visando fiscalizar veículos irregulares.
Segundo o guarda municipal Vanderlei, durante o trabalho, foram vistoriados cerca de 120 veículos, sendo que três foram removidos por licenciamento atrasado, falta de habilitação e por estar transitando com pneu remold, o que é proibido para veículos de duas rodas. Também na operação, foram redigidos 12 Autos de Infrações de Trânsito (AIT) e confeccionados nove Registros de Eventos.
O GM Vanderlei destacou a apreensão do veículo do mototaxista F.M.F., que não estava devidamente licenciado e, por ser um profissional que presta serviço de transporte à população, deveria estar circulando corretamente e de forma exemplar. Segundo a Polícia Militar, outras operações em conjunto com a Guarda Municipal deverão ocorrer por toda a cidade, visando proporcionar um trânsito mais seguro para todos. (SN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!