terça-feira, 22 de janeiro de 2013


20/01/2013 10h20 - Atualizado em 20/01/2013 12h30

Guarda Municipal fará fiscalização do 

Agentes vão fiscalizar os pontos de apoio e descarte de irregular de lixo.
Novos agentes só irão às ruas depois de curso de adaptação.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
A ova guarda municipal, empossada na última quinta-feira (17), terá um pelotão ambiental. O anúncio foi feito pelo prefeito Valdomiro Lopes, durante solenidade realizada no auditório Abreu Sodré. Os agentes ambientais vão fiscalizar os pontos de apoio e fazer ronda para flagrar quem joga lixo em local proibido.
A solenidade de posse contou com a presença dos comandantes da Polícia Militar: coronel Azor Lopes da Silva Júnior do CPI 5; coronel Afonso Cesar Evaristo Santos do 17º BPMI e coronel Ivano Rodrigues do 52º BPMI e do delegado Domingos Marco, representando a Polícia Civil. “A Polícia Civil ganha mais parceiros no combate à criminalidade”, destacou o Marco.
O delegado aposentado Antonio Cesário foi anunciado como Diretor comandante da guarda municipal. Os novos agentes só irão às ruas depois de passar por um curso de adaptação para conhecer as regras e o organograma do município. A Guarda Municipal de São José do Rio Preto agora tem 147 agentes.
Novos guardas minucipais vão monitorar meio ambiente (Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio Preto)Novos guardas minucipais vão monitorar meio ambiente (Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio Preto)
Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!