quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Guarda Municipal armada custará R$ 1 mi

O valor estipulado será para a compra de 230 armas e despesas com o treinamento dos 203 servidores / Foto Arquivo

O estudo preliminar realizado pela Secretaria Municipal de Segurança já aponta que para armar a Guarda Municipal de Mogi será necessário um investimento de pelo menos R$ 1 milhão. Conforme explica o secretário da Pasta, Eli Nepomuceno, o valor ainda não está fechado, mas representa a compra de 230 armas e despesas com o treinamento dos 203 servidores.
O assunto foi colocado em pauta com o resultado da pesquisa realizada pelo site de O Diário, mostrando que a maior parte dos internautas é favorável à medida.
Até final da tarde de ontem (6), a pesquisa contava com 3.948 votos, sendo 2.017 (49,8) favoráveis ao armamento da Guarda Municipal, 1.268 (31,3%) contrários e outros 663 (16,4%) não eram contra nem a favor da medida.

Nova enquete
Já está disponível no site de O Diário a nova pesquisa de opinião. O tema também tem sido bastante repercutido na Cidade, principalmente nas redes sociais: a possibilidade de Mogi das Cruzes sediar, em setembro de 2013, uma etapa do Campeonato Nacional de Rodeio. Você é contra ou a favor? Expresse sua opinião. (Danilo Sans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!