Cadastre seu Email

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


07/12/2012 -- 11h13
Corregedoria aguarda resposta de Zanlorenci

O ex-secretário de Defesa Social, Benjamin Zanlorenci, foi convocado para prestar esclarecimentos na Corregedoria da Guarda Municipal. O ex-secretário deve apresentar documentos até às 17h de hoje e justificar algumas assinaturas em arquivos oficiais da pasta. As informações foram repassadas pelo corregedor adjunto da Secretaria de Defesa Social, Eduardo Junior Bergossi. Zanlorenci deve ser ouvido em três sindicâncias internas. Os assuntos dos documentos nº 35/2012, nº 41/2012 e nº 43/2012 não foram revelados pelo corregedor adjunto.

Bergossi negou que as sindicâncias estejam relacionadas ao concurso para a contratação de guardas municipais e ao curso de formação do efetivo. "Não é nada grave. São apenas esclarecimentos que precisamos que ele faça para que possamos dar continuidade à essas sindicâncias", destacou. Esta é a terceira convocação de Benjamin Zanlorenci. "Já convocamos o ex-secretário por meio de uma correspondência encaminhada à casa dele e já fizemos uma carta convite. Por isso, agora foi feita uma publicação no jornal oficial do município", contou o corregedor adjunto.

Caso o ex-secretário não compareça ao prédio da Prefeitura de Londrina, a comissão de sindicância vai analisar se vai ser possível encerrar as investigações sem as informações de Zanlorenci. Conforme Bergossi, há pelo menos dez sindicâncias em tramitação na Corregedoria da Guarda Municipal. A reportagem do Portal Bonde não conseguiu contato com o ex-secretário Benjamin Zanlorenci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!