segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Publicado em 01 de Outubro de 2012, ás 06h44min

Ladrões furtam 3 veículos; PM e GM detêm 4 suspeitos e recuperam 2 carros

Fiats recuperados foram devolvidos aos proprietários e um dos detido autuado em flagrante

TNOnline Luiz Demétrio
Mais três veículos foram furtados em Apucarana em curto espaço de tempo, entre o final da noite de sábado (29) e início da madrugada deste domingo (30).Quatro rapazes suspeitos de envolvimento nos furtos foram detidos pela Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM), mas apenas um ficou preso.

Às 23h50, o proprietário da motocicleta Honda/NX150 Bros preta, ano 2006, placa AOH-3640 (Apucarana), chassi 9C2KDO3207R006740, comunicou à polícia que o veículo foi furtado quando estava estacionado à Rua Marcílio Dias,na Vila Nova (zona sul da cidade).

Às 23h55, a PM recebeu a informação de que o Fiat/Uno vermelho, ano 1994, placas AFO-1141 (Apucarana) havia sido levado por ladrão quando estava estacionado na Rua Guarapuava, no centro de Apucarana Após alerta de furto repassado pela polícia, uma equipe da Guarda Municipal (GM) conseguiu interceptar o veículo nas proximidades da Rodoviária de Apucarana. De acordo com a GM, o carro era conduzido por um adolescente. O menor foi apreendido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais. Por ser menor, ele foi ouvido e liberado na sequência, sob acompanhamento do Conselho Tutetar dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Fiat Uno foi devolvido ao proprietário.

Aos 20 minutos da madrugada de domingo, o dono do Fiat/Uno bege, ano 1990, placas ADH-5199 (Apucarana) relatou à PM que o carro fora furtado quando estava estacionado na Rua Miguel Simeão, no centro da cidade. Após receber a informação da vítima, o Centro de Operações Policiai Militares (Copom) repassou alerta a todas as viaturas operacionais e uma equipe da corporação conseguiu interceptar o automóvel na Rua Caetano Lopes Pineda, no Jardim Apucarana. No interior do Fiat furtado estavam Diego Lima Pereira, 26 anos, Paulo Ricardo Bezerra, 24, e Breno Henrique Brandino, 18. Eles foram levados à 17ª SDP. O veículo também foi encaminhado a DP para posterior devolução ao proprietário.

Segundo a Polícia Civil, Paulo assumiu a autoria do crime e foi autuado em flagrante. Já Diego e Breno prestaram depoimento e em seguida foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!