Cadastre seu Email

domingo, 2 de setembro de 2012

Servidores da Guarda Municipal de Mucajaí tomam posse
Mucajaí é o primeiro município do interior de Roraima a implantar uma Guarda Municipal
 
Por - Redação I 01/09/2012 - 11:19 -
———————————————————————————————————————————


A Prefeitura de Mucajaí deu posse nesta sexta-feira (31) aos servidores da Guarda Municipal. Foram investidos R$ 600 mil visando a estruturação, com aquisição de materiais, equipamentos, além de treinamento e capacitação dos servidores.

Mucajaí é o primeiro município do interior de Roraima a implantar uma Guarda Municipal. Através dos recursos junto ao Ministério da Justiça foram adquiridos equipamentos, como carros, motos, bafômetros, dentre outros que torna a Guarda Municipal, tão equipada quanto qualquer uma do país. Os cargos foram ocupados através de seleção em concurso público realizado pela Prefeitura.

A Guarda Municipal tem como atribuições a proteção dos bens, serviços e instalações municipais. É a grande responsável pela guarda patrimonial pública, como também podendo auxiliar outros órgãos policiais quando solicitada, como em eventos da magnitude das atividades festivas e culturais, realizadas na Encenação da Paixão de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!