domingo, 2 de setembro de 2012

Notícia Local
 
Guardas Civis de 50 cidades reúnem-se em Serra Negra
Em 31/08/2012
 
O Conselho de Gestores de Segurança da Baixa Mogiana que reúne corporações de 50 cidades, em parceria com o Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista, promoverá o I Fórum de Segurança Pública Municipal voltado às Guardas Municipais. A iniciativa tem como meta a integração das guardas municipais com os outros orgãos de  segurança pública para discutir os temas que norteiam o fortalecimento da profissão, capacitação e reconhecimento, tendo como objetivo comum a melhora do combate à criminalidade nos municípios.

O Fórum ocorrerá no dia 4 de setembro, no Centro de Convenções Circuito das Águas das 8h30 às 17h.

Em nota, o Consórcio Turístico do Circuito das Águas explicou que seu apoio ao evento deve-se ao fato de que a segurança pública é uma das principais preocupações junto aos turistas e população de suas cidades. A entidade ainda informou que dois de seus municípios membros, Águas de Lindóia e Jaguariúna, tornaram-se centros de treinamento aprovados para a Copa do Mundo de 2014 e o Circuito das Águas Paulista será um destino certo para os turistas durante o mundial. Nesse contexto, a segurança pública deve ser pensada com muita atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!